Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de julho de 2010

Te amo




Te amo o que é isto? Como posso dizer isto?
Uma coisa tão delicada que há anos era dita com tanta cautela
Hoje em dia é tão banal como posso dizer te amo
Se não temos ligação alguma com você que a pouco era quase um estranho
Gostaria de ter motivos para dizer-te tais coisas com vontade
Mais também queria escutar isto com muita sinceridade
Sei que este momento tem que ser vivido de uma forma única
Mais daqui sei que não vai passar da cama
Não vou perder meu tempo imaginando como poderia ser
Já que em nenhum momento sei que poderei ter você
Já não encontro forças para disfarça
Tudo o que grita em meu olhar
Não faça com que me cale
Só quero te beijar até que o mundo diga pare
Você não sai do meu pensamento
E sempre saberei que será meu tormento
Então com posso dizer Te amo
Se não sei se você continuará por anos.

Nenhum comentário: