Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sinto



Me sinto meio estranho não acho que me encaixo em todos os lugares
porque as pessoas gostam de mim se eu não faço nada por elas?
porque as pessoas gostam de mim se eu não dou nada a elas?
az vezes penso que elas gostam de sofrer, pois eu o que eu sei fazer de melhor

Mas eu tentei mudar para me integrar aos grupos que acho legal
eu tentei mudar para frequentar aqueles grupos que acho sensacional
Serio eu fiz de tudo para conseguir sair com meus amigos e seus grupos de amigos "cool"
Mais o que eu conseguir foi um grande estado de VAZIO, isto mesmo VAZIO

Amigo desculpa se eu não acompanho você a todos os lugares que você julga especial
Não é que eu não queira, mas é que eu não sinto vontade de transparecer uma coisa que não sou em alma.
o tempo me transformou em uma pessoa interiramente de dentro e de fora
e eu nem ao menos tenho meus 50. Será que no alge dos meus 20 era para estar tudo assim?
Frio, Gelado, Morbido...

by: Jonathan Reis

Nenhum comentário: