Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de julho de 2010




Se deus é justo com as pessoas porque eu não tenho esta sensação?
Eu estava tão feliz sem sentir, sem sonhar, sem chorar
Então você vem como um furacão em meus sonhos e me faz sentir são
Te beijar, tocar, sentir, cheirar foi tão bom quanto a primeira vez
Você não sabe o quanto amarga estar perto e ao mesmo tempo longe
Te ver e não poder me aproximar ou se quer falar
Tento ser forte mais não consigo transparecer isto
Quando não falo em você é porque você já habita meu pensamento
Quando não penso é porque falo de você
Passo horas admirando sua foto que poderia estar em minha mesa de cabeceira
Olhando o travesseiro que poderia ter seu repouso todas as noites
A cama solitária a espera de seu corpo quente
Não tenho força para lutar por seu amor
Não tenho forças para lutar por uma chance
Eu errei SIM eu sei fiz merda
Mais que não? Me perdoa me da outra chance
Finge que nada disto aconteceu e vamos começar de novo
Minhas ultimas palavras antes dos meus olhos fecharem e mais uma gota de lagrima escorra.

Nenhum comentário: