Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de maio de 2012

Na minha casa na escuridão da minha solidão vejo algumas pessoas que participam da minha vida, mas como aproxima-las mais ainda de mim a ponto de não me sentir só? aponto de querer desistir de tudo seria eu o causador de tanta solidão mesmo rodeado de pessoas que gostam tanto de estar comigo, recentemente descobri que minha missão na terra é trazer alegria para as pessoas mais como posso fazer tanta gente feliz, tanta gente rir se não consigo fazer a minha própria alegria. Engraçado quando criança escutei muito falarem que o palhaço era a pessoa mais triste do circo pois de tanta alegria que trazia as pessoas acabava se esquecendo da sua. Seria eu o palhaço do circo que é a vida ou apenas mais um depressivo que reclama incessantemente da vida sem ao menos sentir vontade de lutar por algo alguma coisa que possa mudar meu futuro, minha vida, minha visão de olhar as coisas.

Nenhum comentário: