Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Boa noite, Gente venho por meio desta expressar meu sentimento devido ao evento de hoje marcado as 13 horas fizemos tudo o que podemos ao menos eu e meu amigos fizemos o que podemos realizamos a divulgação nas redes sócias, mais como era de se esperar não tivemos muito publico não culpo a organização do evento e sim o interesse na sociedade para aquilo tínhamos jovens dispostos a dar o sangue pela cause tínhamos a presença da Prefeitura do Recife e do Psol mais ainda sim não foi o suficiente falta mais militância de nossa parte mostrar as pessoas que estamos aqui de fato para lutar e não banalizar as nossas metas só um conselho para a organização fazer uma pauta meu amores para um evento deste porte pois senti que as pessoas ficavam paradas esperando uma manifestação coisa que não vimos eu particularmente esperei uma caminhada ou um grande protesto de forma pacífica e bonita éramos em poucos mais que devagarzinho poderemos fazer a diferença . Bom mostrado meu sentimento para com o evento acho que podemos melhorar na questão militância para os direitos homossexuais.

Nenhum comentário: