Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Boa noite, Gente venho por meio desta expressar meu sentimento devido ao evento de hoje marcado as 13 horas fizemos tudo o que podemos ao menos eu e meu amigos fizemos o que podemos realizamos a divulgação nas redes sócias, mais como era de se esperar não tivemos muito publico não culpo a organização do evento e sim o interesse na sociedade para aquilo tínhamos jovens dispostos a dar o sangue pela cause tínhamos a presença da Prefeitura do Recife e do Psol mais ainda sim não foi o suficiente falta mais militância de nossa parte mostrar as pessoas que estamos aqui de fato para lutar e não banalizar as nossas metas só um conselho para a organização fazer uma pauta meu amores para um evento deste porte pois senti que as pessoas ficavam paradas esperando uma manifestação coisa que não vimos eu particularmente esperei uma caminhada ou um grande protesto de forma pacífica e bonita éramos em poucos mais que devagarzinho poderemos fazer a diferença . Bom mostrado meu sentimento para com o evento acho que podemos melhorar na questão militância para os direitos homossexuais.
PARA NÓS AMIGAS. HOJE EM DIA FOMOS TOMADOS POR UMA ONDA DE "ACHISMOS" TODO MUNDO ACHA QUE EVENTO GLBTTS É SÓ PEGAÇÃO E MINHA GENTE PAREM DE PENSAR ASSIM VAMOS ALÉM DISTO, VAMOS ALÉM DA PEGAÇÃO PENSEM NA MILITÂNCIA SEI QUE ALGUMAS PESSOAS DETURPAM A MENSAGEM QUE TEMOS A PASSAR MAIS NÃO VAI SER POR UM OU OUTRO QUE VAMOS PARAR DE LUTAR. UMA DIA EU PENSEI DESTA FORMA EM QUE NÃO VALERIA APENA LUTAR QUANDO VARIAS PESSOAS ACHAVAM QUE AQUILO ERA SÓ MOTIVO PARA UM GRANDE "SURUBÃO" ENTÃO EU MUDEI E HOJE PENSO DE OUTRA FORMA SE TODOS NÓS DESISTIMOS DE LUTAR NUNCA IREMOS CHEGAR A ALGUMA MUDANÇA. PENSE NISTO.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Na minha casa na escuridão da minha solidão vejo algumas pessoas que participam da minha vida, mas como aproxima-las mais ainda de mim a ponto de não me sentir só? aponto de querer desistir de tudo seria eu o causador de tanta solidão mesmo rodeado de pessoas que gostam tanto de estar comigo, recentemente descobri que minha missão na terra é trazer alegria para as pessoas mais como posso fazer tanta gente feliz, tanta gente rir se não consigo fazer a minha própria alegria. Engraçado quando criança escutei muito falarem que o palhaço era a pessoa mais triste do circo pois de tanta alegria que trazia as pessoas acabava se esquecendo da sua. Seria eu o palhaço do circo que é a vida ou apenas mais um depressivo que reclama incessantemente da vida sem ao menos sentir vontade de lutar por algo alguma coisa que possa mudar meu futuro, minha vida, minha visão de olhar as coisas.