Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de maio de 2009







B’day

Mais um ano se passou e eu como sempre envelhecendo “queria e este rostinho fosse para sempre” não me arrependo de nada que fiz, nada que passei se pude-se reviveria algumas coisas e outras tentaria mudar. Pessoas passaram por mim e deixaram suas marcas independente de serem boas ou não sempre me lembrarei destas pessoas outras serão eternamente minhas amigas queria estar mais com meus familiares, queria que ele só aproveitassem o que a vida nos da os momentos lindos e os momentos feios que só servem para nos unir mais e mais, então neste momento é como se passa-se um curta na minha cabeça mostrando cada gargalhada cada lagrima e me faz pensar o quanto eu sou feliz e o quanto eu ainda tenho para viver.

Esta data é uma das melhores para mim 30/04 será sempre um dia inesquecível não porque é meu B’day e sim por que sempre saberei como gozar deste dia e sei quem fará deste dia um dos melhores para mim!

Nenhum comentário: