Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de setembro de 2008
















Um evento que foi maravilhoso fica no coração das pessoas!















Nossa para minha foi estranho estar no palco sem fazer nada só segurando um microfone e toda aquela gente olhando!
















Momento para recordar e fica na lembraça! depois do evento!
















Tava cheio o auditório !! 150 escola!
















Escolha sua sala! e um aluno me perguntou aonde fica minha sala? e eu não soube o que dizer a não ser qual o tema dela? e le respondeu: A DO SEXO eu na hora exitei mas vi um tema semelhante era a de sexualidade! kkkkkk
















Zé Ramos o responsavel pela abertura do evento e organização dos alunos!















Alunos sempre motivados a aprender!
















Alexandrina umas das varias chefes que tenho nunca vi um estagiario ter tanta chefe todos maravilhosos adoro vcs viu!!
















Correria neste café da manhã mas deu tudo certo!!
















O melhor é ver os rostos deles de satisfação!!
















Olha como estava cheio!















Hino nacional foi perfeito no meio minha chefona!! (A PODEROSA CHEFONA ASSIM COMO DIZENOS E ELA AXA A VER COM A ITALIA)

Nenhum comentário: