Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de agosto de 2008


Pessoa maravilhosa Malu (secretaria de edução do recife) nos elogiou muito dizendo que o recife estava maravilhoso que só não poderia falar alto para não parecer babação mas que o Recife yinha dado show de bola!









Esta foto foi na tardinha para vc vê que o frio não estava de brincadeira com a gente !!

:)











Quem diria para quem não queria saber do Recife ele esta me ajudando e muito a conhecer novos horizontes e melhores meus relacionamentos com pessoas maravilhosas!!










Todos queriam ver o espetaculo que Recife fez um trabalho maravilhoso que foi feito por pessoas estupendas nunca vi pessoas que apouco eram quase estranho e de uma hora para outra eram todos irmão!!











Para finalizar como sempre eu né com a ultima foto estilo quartinho (risos) acho que vou fazer minha tuo biografia vai render muito viu!!!!

Nenhum comentário: